Menu

22°

Palmitinho - RS
22° max
11° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
22° max
11° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Vidros externos do Cine Globo foram depredados

    A empresa gastou mais de R$ 2 mil para os reparos

    Uma brincadeira de mau gosto, uma tentativa de furto, o que queriam? Não se sabe, porém, na noite do último sábado, 16, dois vidros, da parte superior da fachada do Cine Globo, em Frederico Westphalen, foram quebrados.

    De acordo com o gerente do cinema, Samuel Schuch, foi feito Boletim de Ocorrência para averiguar o fato. “Acabaram depredando dois vidros superior do cinema. Em uma época tão difícil para o nós, que estamos pagando para estar aqui e, sem a exibição de filmes devido a pandemia, ainda acabaram dando um prejuízo dessa monta. Infelizmente, ainda tem pessoas sem noção que pensam em prejudicar quando se deve ajudar. A sorte é que não tinha ninguém por ali porque tinha estilhaço por tudo”, lamentou.

    Como os vidros são reforçados com duas camadas de película, apesar de terem sido completamente quebrados o espaço não ficou aberto. Para a substituição a empresa investiu mais de R$ 2 mil.

    De acordo com o ferente, será reforçado o sistema de monitoramento do prédio com instalação de câmeras de videomonitoramento também voltadas para a parte depredada. 

    Heloise Santi - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Gabriel Barbosa 15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Gabriel Barbosa

    15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    AM
    1380

    Sertanejão da Chiru

    Ivalci Binelo

    16:00 - 18:00