Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • União perde mais uma e se "afunda" na zona de rebaixamento

    Leão da Colina tem quatro derrotas em quatro jogos

    Jogando em casa diante de sua torcida na tarde desse domingo, dia 03 de março, o União Frederiquense não conseguiu segurar a experiência do Esportivo de Bento Gonçalves e perdeu o jogo pelo placas de 1 a 0.

    Na etapa inicial o União até foi melhor em campo, mas não conseguiu finalizar. Porém, no início do segundo tempo, logo aos 5 minutos Gullithi marcou para o time da serra. O Leão da Colina até reagiu, mas não conseguiu empatar.

    Com o resultado, o União chega a quarta derrota seguida na Divisão de Acesso e ainda não venceu na comprtição. A situação é delicada, pois o time está na zona de rebaixamento quatro pontos átras do São Borja que está na sétima posição.

    Já o Esportivo divide agora a liderança do Grupo B com o Passo Fundo, os dois com 10 pontos, porém o time da serra tem maior saldo de gols.

    O próximo compromisso do União Frederiquense será no próximo domingo, dia 10, na Arena contra o Glória de Vacaria. O Esportivo pega fora de casa o também líder Passo Fundo, os dois brigando pela liderança. 

     

    Jornalismo Grupo Chiru