Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Uma vitória gigantesca

    Sábado dia 27, o Guarani venceu a equipe do Horizontina em um jogo emblemático, no Vermelhinho da Colina

    Neste sábado, (27), Frederico Westphalen sediou um dos melhores jogos de sua história. O futsal por si já é emocionante, trata-se de um esporte que exige agilidade e precisão, mas aos torcedores que estavam no Vermelhinho da Colina, jamais imaginariam uma vitória da maneira como aconteceu.

    Guarani e Horizontina Futsal se enfrentaram em jogo válido pela 2° rodada da Liga Gaúcha 2. Era a estreia do Verdão diante de sua torcida. A direção e o elenco de jogadores sabiam que seria um jogo difícil, o Horizontina é um time de renome no cenário do futsal gaúcho, mas sair perdendo de 2 a 0 logo no primeiro tempo e vendo o Horizontina impor o ritmo da partida, já era algo complicado de acreditar, mas aconteceu. O Guarani por sua vez, ainda na primeira etapa, mostrou que não é por acaso que é o atual campeão da série bronze, e aos poucos começou a ditar o ritmo do jogo, descontou e foi para o intervalo carregando o placar desfavorável de 2 a 1.

    Começa o segundo tempo em um contra-ataque do Verdão, que é surpreendido no lance seguinte com um gol do adversário. Nesse momento, o Guarani perdia por 3 a 1. Conseguindo a recuperação, o Verdão não só empata o jogo, como vira e ainda sofre o 4 a 4. Quando todos já se conformavam com um empate, nos últimos segundos de jogo, Lukinhas aparece para fazer o gol da vitória, festa e comemoração marcaram o fim do jogo.

    Fechando o placar, Guarani 5 x 4 Horizontina.

    Os gols foram anotados pelo Guarani por: Bilo 2, Halisson, Zé Antônio e Lukinhas. O Horizontina Futsal marcou com: Teves, Jones, Cabide contra e Magui.

    No próximo sábado, dia 04 de maio, o Guarani viaja à Lagoa Vermelha enfrentar o Lagoa Esporte Clube.

    Jornalismo Grupo Chiru