Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Susano Bonafé será sepultado em Palmitinho

    Missa de corpo presente ocorre às 18h30 na Igreja Matriz Santa Terezinha

    O corpo do jovem Susano Enderle Bonafé, 28 anos, que morreu em um acidente de trânsito na terça-feira, 4 de dezembro, está sendo transladado para Palmitinho. De acordo com informações de familiares o corpo do jovem deve chegar ao município a partir das 14 horas. O velório ocorre na Central de Luto Santa Clara.

    A missa de corpo presente ocorre às 18h30 na Igreja Matriz Santa Terezinha. O corpo será sepultado no Cemitério Municipal após os atos de fé.

    ACIDENTE

    Susano Enderle Bonafé morreu em um acidente de trânsito registrado por volta das 19 horas de terça-feira, 4 de dezembro. O jovem conduzia uma Scania que tombou no quilômetro 101 da SC-355, em Treze Tílias, Santa Catarina.

    A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de SC atendeu a ocorrência. Os Bombeiros Voluntários de Treze Tílias também estiveram no local do acidente, mas a vítima já se encontrava sem vida.

    O corpo de Susano Enderle Bonafé foi removido por uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) ao Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba, onde passou por necropsia.

    Saiba mais

    Jornalismo Grupo Chiru