Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • “Quem pegou, pegou” de Henrique e Juliano já tem mais de 9,7 milhões de views

    Música com pegada romântica foi lançada recentemente pela dupla sertaneja

    Uma das duplas com maior destaque no mundo da música sertaneja universitária lança mais um sucesso! A música “Quem pegou, pegou”, de Henrique e Juliano, que tem uma “pegada” romântica, foi publicada no canal do Youtube dos artistas na quarta-feira, 15 de agosto, e já alcançou grande número de visualizações.

    “Quem pegou, pegou” já tem mais de 9,7 milhões de views nesta plataforma que é uma das mais acessadas na internet. A música compõe o DVD Menos é Mais, gravado em Luzimangues, Tocantins, em 29 e 30 de julho.

    O projeto contou com participações da banda Falamansa e da cantora Marilia Mendonça. A rainha da sofrência inclusive divulgou fotos da gravação nas redes sociais e adiantou um trecho da música inédita que cantou com os meninos: "Quando soube as respostas, sorriu e não falou, eu completo para você? O nome disso é amor".

    Nas redes sociais os irmãos explicaram aos fãs que se trata de um trabalho intimista. Aos poucos Henrique e Juliano estão postando as músicas gravadas no canal oficial da dupla sertaneja no Youtube.

     

    Jornalismo Grupo Chiru