Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Quem é a jovem de Vista Alegre que irá jogar na Chapecoense?

    Giseli Marion de 16 anos irá atuar na categoria sub-17

    O futebol feminino vem ganhando cada vez mais força, notoriedade e visibilidade, isso, graças o engajamento de muitas atletas que sempre lutaram pelos seus espaços. É o caso da jovem jogadora de 16 anos, Giseli Marion, natural de Vista Alegre, que acaba de conquistar uma vaga na categoria sub-17 da Chapecoense.

    Ao participar do Debate Esportivo, na quarta-feira, 12 de fevereiro, Giseli contou que desde os seus 7 anos idade já gostava de jogar futebol e o sonho em ser jogadora veio crescendo cada vez mais.

    A jovem não alimentou esse sonho sozinha. “Sempre tive o apoio das pessoas que estavam comigo, da minha família e amigos, isso me motivou e me deu confiança para seguir em frente”, contou Giseli.

     Aos 16 anos, a jogadora deixa sua família para seguir seu caminho. Com duas aprovações em categorias de base, a primeira no Londrina do Paraná e a outra na Chapecoense de Santa Catarina, a escolha acabou sendo a Chape. Um novo compromisso e um parte do sonho sendo realizado. Giseli irá jogar pelo Sub-17 da Chapeseonse nesta temporada de 2020, terá que se mudar para Chapecó, onde irá conciliar o futebol com os estudos.

    A expectativa segundo a jogadora é que 2020 seja um grande ano e que possa dar início a sua grande caminhada. 

    Icaro José Fröhlich - Jornalismo Grupo Chiru