Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Preso um dos suspeitos do homicídio que vitimou jovem encontrado no Rio Uruguai

    Crime ocorreu em 28 de outubro em Sagrada Família

    A Polícia Civil de Jaboticaba prendeu nesta quinta-feira, 6 de dezembro, em Sagrada Família, um jovem de 20 anos suspeito de ter participado do homicídio, que vitimou Asdrovaldi Ávila de Souza, 19 anos.

    O crime ocorreu em 28 de outubro em Sagrada Família e o corpo da vítima foi localizado boiando no Rio Uruguai, na divisa entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, em 2 de novembro.

    De acordo com o delegado de Panambi, Gustavo Fleury, que coordenou a ação, as investigações da Polícia Civil apontaram que a vítima foi morta com golpes de faca. O corpo do jovem teria sido removido da cidade, local onde ocorreu o homicídio em um automóvel e, posteriormente, jogado em um rio.

    A prisão do suspeito de ter participado no crime ocorreu em cumprimento a mandado de prisão temporária. Na ação foram cumpridos um total de quatro mandados de busca e apreensão em Sagrada Família, Palmeira das Missões e Condor.

    Foram apreendidos celulares e um veículo. Um segundo suspeito com prisão temporária decretada não foi encontrado e passa a estar na condição de foragido.

    Relembre o caso

    Saiba mais

    Com informações da Polícia Civil

    Jornalismo Grupo Chiru