Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmeira das Missões é finalista do Prêmio Boas Práticas de Gestão Pública do Estado

    Município concorre com uma ação realizada pela Seduc em parceria com a MS Tech

    A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS) divulgou que Palmeira das Missões está entre os finalistas da 3° Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública Municipal. O projeto indicado é o “Execução de Software de Gestão de Transporte Escolar”.

    O programa desenvolvido pela Secretaria de Educação (Seduc), em parceria com a empresa MS Tech foi implantado no município em 2017. O projeto visa otimizar as linhas do transporte escolar, seguindo a legislação dos programas de governos destinados a este fim. Com o software é possível visualizar em tempo real a prestação de contas durante todo o ano letivo. O objetivo é garantir a melhoria do serviço prestado aos alunos de escolas estaduais e municipais.

    No Prêmio Boas Práticas de Gestão Pública cada prefeitura pode concorrer com cinco projetos, desde que tenham sido desenvolvidos em diferentes áreas. O objetivo é estimular o intercâmbio e a troca de experiência nos municípios gaúchos, respeitando a diversidade local.

    A divulgação da classificação final e entrega da premiação desta edição será na sexta-feira, 5 de julho, às 9 horas, no Hotel Dall´Onder, em Bento Gonçalves, durante o 39º Congresso de Municípios do Estado.

    Jornalismo Grupo Chiru