Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Novo presidente da Emater visita Grupo Chiru

    Geraldo Sandri está à frente da instituição desde 17 de abril de 2019

    O Grupo Chiru recebeu na quarta-feira, 15 de maio, a visita do novo presidente da Emater, Geraldo Sandri. O gestor realizou nesta semana roteiro pela região para acompanhar o Dia de Campo da Saúde voltado aos colaboradores do Escritório Regional da Emater de Frederico Westphalen.

    Durante a visita, Sandri concedeu entrevista na AM 1380 e se colocou à disposição da comunidade de Palmitinho, já que nos anos 2000 atuou no município como gerente do Banco do Brasil.

    Sandri destacou também que com a experiência dos 30 anos em que atuou no Banco do Brasil e os mais de dez anos na área do agronegócio pretende realizar uma gestão voltada à promoção do desenvolvimento sustentável das propriedades rurais.

    O presidente da Emater disse que a institução continuará a ser a grande 
    parceira dos municípios e das entidades que visam o desenvolvimento da 
    agricultura familiar, potencializando-as na busca do crescimento.

    Sandri assumiu a presidência da Emater em 17 de abril. O novo gestor é mestre em Administração e trabalhou por 30 anos no Banco do Brasil, tendo comandado por 15 anos a educação corporativa da UniBB, a universidade da instituição. Também foi vereador e candidato a prefeito de São Marcos, na Serra gaúcha, onde nasceu.

    Jornalismo Grupo Chiru