Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Jovem de Seberi morre em acidente de trânsito na BR-158

    Acidente ocorreu em Júlio de Castilhos na madrugada desta sexta-feira, 24 de maio

    O jovem Paulo Roberto Rigon, 25 anos, filho do empresário Roberto Piovesan Rigon morreu após a carreta que conduzia tombar na BR-158, em Júlio de Castilhos. O pai da vítima é sócio-proprietário do Grupo Planta Sul Insumos Agrícolas e a Cerealista Rice, ambas as empresas de Seberi.

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta da 1h10 desta sexta-feira, 24 de maio. Os policiais receberam a informação de que um caminhão havia tombado para fora da pista.

    No local, foi localizada a carreta, modelo Volvo FH520, com placas de Seberi. Havia duas pessoas no veículo: o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    Já o passageiro, de 29 anos, sofreu ferimentos graves e foi levado para receber atendimento médico ao Hospital de Júlio de Castilhos.

    Os policiais tomaram conhecimento de que o motorista perdeu o controle do veículo quando ingressou no acostamento, que acabou tombando.

    O caso será investigado pela Polícia Civil.

    O corpo foi encaminhado para necropsia no Posto Médico-Legal (PML) de Santa Maria e estará sendo transladado para Seberi onde será velado no salão paroquial, a previsão de chegada é às 14 horas. A missa será na igreja matriz de Seberi, às 9 horas deste sábado, 25.

    O Grupo Planta Sul Insumos Agrícolas e a Cerealista Rice estarão fechados nesta sexta-feira, 24 de maio, e no sábado, 25 de maio, em virtude da morte.

    *Com informações do Diário de Santa Maria

    Jornalismo Grupo Chiru