Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Jovem de Pinhal perde a vida em acidente na BR-386

    Veículo colidiu frontalmente com um caminhão de transporte de leite

    Na madrugada deste domingo, 21, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um grave acidente na BR-386, município de Seberi. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas.

    O acidente ocorreu por volta das 00h20. Um Corolla, com placas de Pinhal-RS, colidiu frontalmente com um caminhão de transporte de leite com placas de Erval Seco-RS. A colisão foi na faixa de rolamento do caminhão que seguia sentido Frederico Westphalen – Seberi. As causas do acidente estão sendo apuradas.

    Com a violência do choque, o motorista do carro, Daniel Tres, de 24 anos, faleceu na hora. Os dois ocupantes do caminhão tiveram ferimentos leves. Eles foram socorridos pela SAMU. OS dois veículos ficaram no acostamento e o trânsito não foi interrompido. A Polícia Civil compareceu assim como os bombeiros.

    A PRF permaneceu no local até a retirada do carro. O caminhão será retirado pela manhã assim que as condições permitirem.

    Nota da Moinho Tres

    Sócio proprietário da Moinho Tres a empresa emitiu nota no Facebook. Confira o texto na íntegra:

    A empresa Moinho Tres LTDA, direção e colaboradores, comunica com profundo pesar o trágico falecimento de Daniel Tres, sócio proprietário, ocorrido na noite de hoje (21/07)  em Seberi - RS. Contamos com a oração de todos para conforto neste momento de dor.

    *Com informações PRF

    Jornalismo Grupo Chiru