Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • HDP recebe carro zero do empresário Leonir Balestreri

    Direção do hospital deverá fazer uma rifa para multiplicar o valor do veículo

    Um Fiat/Mobi zero quilometro esse foi o presente do empresário Leonir Balestreri ao Hospital Divina Providência, no mês em que ele, Léo, completa mais um ano de vida. “Fui só o instrumento para a doação desse carro, ele é um pedido da minha mãe dona Ires, que ficou aqui no hospital com o meu pai por praticamente um ano entre ida e volta, e o hospital com sua equipe técnica e corpo clinico deu um atendimento espetacular a eles. Quiçá eu possa repetir essa doação todos os anos, no mês de julho que é o mês do meu aniversário”, salientou o empresário no momento da entrega do veículo.

    De acordo com o presidente do HDP, Ayres, Rizzi, as doações para o hospital são sempre bem-vindas e esse veículo, apesar de necessário para os trabalhos, será rifado. “Em breve vamos começar a vender os números dessa ação entre amigos, com a intenção de triplicar ou até quadruplicar o valor do carro. O recurso que juntarmos com essa rifa, será depositado na nossa conta de doações e investido nas melhorias de infraestrutura do HDP que tanto almejamos”, disse.

    O ato de entrega ocorreu no estacionamento da casa de saúde na tarde desta sexta-feira, 12. Balestreri recebeu uma placa em homenagem aos anos de solidariedade para com a Casa de Saúde e entregou as chaves do veículo ao hospital.

    Funcionários e a direção do HDP, bem como o corpo clinico, prestigiaram a entrega do automóvel e agradeceram pela doação que se junta a outras tantas já feitas em prol da casa de saúde. Os valores devem ser aplicados em obras na pediatria, psiquiatria e recepção, projeto que deve se tornar realidade por intermedio de uma parceria com o Lions Internacional.

    Jornalismo Grupo Chiru