Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Guarani se apresenta para pré-temporada 2020

    Além da Liga Gaúcha 1, clube tem mais duas competições no calendário oficial

    O Guarani Futsal se apresentou para os trabalhos da temporada 2020, 19 atletas mais comissão técnica, se apresentaram no Ginásio do Itapagé na noite de segunda-feira, 3 de fevereiro.

    Com nove renovações o discurso foi de fortalecimento do elenco, Zé Antônio, Maurício Naymaier, Bilo, Lukinhas, Halisson, Gu, Thauan e o goleiro Chupim, renovaram o vínculo com o clube. Sete contratações se apresentaram, os goleiros Nano que jogava na Afucs e Augusto da ACBF, de Carlos Barbosa. Outra contratação foi o ala Walace Pereira da silva, de 24 anos, que estava atuando pelo Siqueira Campos-PR. 

    Jovens atletas que estavam atuando nas categorias de base também foram anunciados e se apresentaram, são eles: o fixo Christian Marcon de 21 anos, Gustavo Henrique Bonatto, de 20 anos, o ala Vitor José Lazarotto Rodrigues, de 18 anos e o goleiro João Vitor candaten, de 19 anos, que participou da campanha da equipe na Liga Gaúcha 2 em 2019.

    O técnico Marquinhos levou os atletas para quadra para dar as primeiras orientações da temporada.

    O Guarani vai disputar entre 14 de março e 2 de maio, a Copa Regional e a Copa dos Pampas, entre 16 de maio e 15 de agosto. Os jogos da Liga Gaúcha 1 começam no dia 22 de agosto.

    Confira como foi a apresentação:

     

    Daniela Vargas - Jornalismo Grupo Chiru