Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Guarani inicia o returno da Liga Gaúcha 2, jogando em casa

    A briga pela liderança se distanciou, mas ainda restam 11 jogos

    Neste sábado, 13 de julho, começa a caminhada do returno para o Guarani na Liga Gaúcha 2 de Futsal. O primeiro passo é diante da equipe do ADCH, de Salto do Jacuí, em jogo válido pela 12ª rodada, em Frederico Westphalen no Ginásio Vermelhinho da Colina, às 20 horas.

    A esperança do Verdão segue viva, mesmo que a rodada passada não tenha sido nada boa para o time Frederiquense, que perdeu posição e abriu seis pontos da liderança. O Guarani mantinha seu lugar na segunda colocação, pressionando a cada o rodada o líder Lagoa Esporte Clube, no entanto, a derrota fora de casa na rodada que antecedia o fechamento do primeiro turno diante do Nadas Branco em Rio Pardo, manteve o Guarani com 22 pontos, ficando atrás do Lagoa que foi a 28, e do Horizontina que ocupou a segunda colocação com 24 pontos.

    Contudo, o retrospecto em Frederico Westphalen é respeitoso, o Guarani ainda não perdeu diante de sua torcida na temporada de 2019, a missão para o ADCH que é o penúltimo colocado com seis pontos, não é nada fácil.

    GRUPO CHIRU TRANSMITE PARTIDA

    A partida será transmitida pelo Grupo Chiru Emissoras de Rádio nos três canais – AM 1380, FM 107,9 e FM 91,1.

    A Jornada Esportiva inicia às 19h30 e terá narração de Samuel Silva, reportagem de Icaro José Fröhlich e técnica de externa de André Calegari.

    Jornalismo Grupo Chiru