Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Guarani cada vez mais forte

    Neste sábado, 18 de maio, AGE Futsal e Guarani se enfrentam em partida válida pela quinta rodada da Liga Gaúcha 2

    A diretoria do Guarani está se movimentando no mercado, nos últimos dias, três novas contratações foram anunciadas.

    Na página oficial do clube no Facebook, o diretor Euzébio Lavratti anunciou as duas primeiras, que se referem ao retorno de dois importantes jogadores para a conquista da Série Bronze – o do goleador da equipe no ano passado, Maurício Pacheco Naimayer e a volta do craque de 2018, Giovanni Anzolin.

    Sonhando alto e seguindo em busca de reforçar o elenco, um dos goleiros mais experientes do país, natural de Porto Alegre, o arqueiro multicampeão, Leonardo Oliveira – “Léo Oliveira” – chegou para agregar ainda mais o plantel na disputa da Liga Gaúcha 2 de Futsal.

    A semana de treinamento foi puxada para o Verdão, que nos dois últimos jogos, somou uma derrota e um empate e se encontra na quinta colocação, com sete pontos.

    Desta vez, a missão é fora de casa, o Guarani viaja à Guaporé, para enfrentar a equipe da AGE Futsal. O jogo está marcado para as 20 horas, sábado, 18 de maio, no Ginásio do Scalabrini.

    GRUPO CHIRU TRANSMITE PARTIDA

    A partida será transmitida pelo Grupo Chiru Comunicações nas três emissoras – AM 1380, FM 107,9 e FM 91,1 – e pela live no Facebook.

    A Jornada Esportiva inicia às 19h30 e terá narração de Samuel Silva, reportagem de Edinei Dal Asta e na técnica de externa, André Calegari.

    Jornalismo Grupo Chiru