Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Grêmio vai com força máxima para tentar arrancar bom resultado na Argentina

    Tricolor enfrenta o Rosário Central na estreia da Libertadores

    Provável substituto do lesionado Michel, Rômulo afirmou na chegada da delegação do Grêmio a Rosario que o time gaúcho precisa impor seu estilo de jogo na estreia da Libertadores nesta quarta-feira. Mesmo atuando diante de um Gigante de Arroyito lotado, o volante acredita que o Tricolor poderá tomar as rédeas da partida.

    “Temos de pensar no nosso jogo. Temos de impor o nosso jogo e fazer uma grande atuação”, disse Rômulo que minimizou o mau momento do Rosario Central, que ainda não venceu em 2019.

    “A informação que a gente tem é de que precisa fazer um grande jogo. Temos de respeitar a equipe deles. Sabemos que jogar aqui é sempre muito difícil. Vamos fazer de tudo para tentar colocar o nosso futebol em prática e sair daqui com um bom resultado”, projetou.

    Questionado sobre a chance de iniciar a Libertadores como titular, Rômulo disse que ainda não teve a confirmação por parte do técnico Renato Portaluppi de que será ele o substituto de Michel. “Ainda não sabemos quem vai jogar. O professor Renato ainda vai falar, mas, se tiver a oportunidade, vou procurar dar o meu melhor para ajudar a equipe a obter um resultado positivo”, declarou.

    Rômulo já foi o substituto de Michel no jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas na última sexta-feira. Por conta disso, a tendência é de que seja o titular diante do Rosario Central. A provável escalação para a estreia do Grêmio na Libertadores nesta quarta-feira, às 21h30min tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann, Cortez; Rômulo, Maicon; Marinho, Luan, Everton; Vizeu.

     

    Correio do Povo

    Jornalismo Grupo Chiru