Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Flor da Serra é campeão da Taça STR 50 anos de Palmitinho

    Na Aspirante a equipe do Juventus ergueu o troféu

    O Flor da Serra, da Linha Caldeirão levou a taça da categoria Principal do Campeonato Municipal Varzeano de Futebol de Campo 2018 – Taça 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmitinho.

    A equipe empatou em 1 a 1 com o Industrial, neste sábado, 26 de janeiro, em jogo disputado no Estádio Luiz Cupchinski, na Linha Industrial.

    No primeiro jogo da final, o Flor da Serra havia vencido o Industrial por 4 a 2  e veio para a partida com vantagem.

    O time do Industrial respirava o “ar de esperança”, mas precisava de pelo menos dois gols para levar a finalíssima para os pênaltis.

    No primeiro tempo de partida o time do Flor da Serra abriu o marcador, com gol do jogador Piru, deixando o placar agregado em 5 a 2 e tornando a situação ainda mais difícil para a equipe do Industrial.

    No segundo tempo, o Industrial chegou a enxergar uma luz no fim do túnel, empatando o jogo com gol de Ulisses, modificando o agregado para 5 a 3. Com o placar, o Industrial ainda precisava de dois gols para levar a partida aos pênaltis. Porém, a equipe do Flor da Serra segurou o resultado e sagrou-se campeão da Taça STR 50 anos de Palmitinho.

    Os destaques foram o atleta Tobias do Flor da Serra, eleito o goleiro menos vazado e o jogador Piru, que além de artilheiro, foi coroado como melhor jogador do campeonato.

    Já na categoria Aspirante, o Juventus da Linha Esquina do Comércio enfrentou o Industrial. No primeiro jogo as equipes empataram em 2 a 2.

    Os times da casa, tanto na Principal quanto na Aspirante, mostraram não estar no melhor dia.

    O Juventus levou a melhor e foi o campeão, vencendo por 2 a 1 e somando no agregado 4 a 3.

    Jornalismo Grupo Chiru