Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Entidades empresariais firmam parceria com Sicredi para beneficiar associados

    Até o momento cooperativa já oficializou 16 convênios

    Para fomentar negócios em condições competitivas, as entidades comerciais da área de atuação da cooperativa, estão firmando acordos de cooperação com a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG.

    Por meio das parcerias, será disponibilizada uma linha de crédito para capital de giro as empresas associadas das entidades empresariais, com atuação nos setores da indústria, comércio e prestação de serviços de cada município.

    A linha de crédito especial será para livre destinação e terá limite financiado de até R$ 100 mil conforme critérios de enquadramentos da empresa. A modalidade poderá ser contratada com possibilidade de pagamento de até 36 meses e taxa fixa, conforme o prazo escolhido, iniciado em 1,09% ao mês.

    A análise e aprovação de crédito será realizada, exclusivamente, pela Sicredi conforme critérios da linha de crédito. Para saber mais detalhes, os empresários poderão procurar a Agência Sicredi ou a Associação Comercial local.

    Até o momento foram firmados convênios com 16 entidades de Alpestre, Ametista do Sul, Caiçara, Cristal do Sul, Erval Seco, Frederico Westphalen , Iraí, Novo Tiradentes, Palmitinho, Pinhal, Pinheirinho do Vale, Planalto, Rodeio Bonito, Seberi, Taquaruçu do Sul e Vista Alegre.

    Fonte: Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG

    Jornalismo Grupo Chiru